FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 299,99 *CONSULTE EXCEÇÕES
Termos e Condições

POLÍTICA DE ENTREGA


Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região).


O prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.


O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em COMPRAR e digitar o CEP do local de entrega.


Não efetuamos entregas aos domingos e feriados.


É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o nosso SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição.


Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine o comprovante de entrega.


POLÍTICA DE TROCA


Na compra de nossos produtos, garantimos os direitos de consumidor assegurados pela Política de Troca e Devoluções. Saiba como proceder: 


DESISTÊNCIA DA COMPRA


Se você recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito com a compra, poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nosso chat, pelo telefone 18 3624 3300 ou através do e-mail vendas@acquarelashop.com.br, informando que está desistindo da compra. Basta informar seu nome, CPF, nº do pedido e produto e você receberá a confirmação da sua solicitação no prazo de até dois dias úteis e sem custo de envio ao devolver o produto. A mercadoria deve ser devolvida sem uso, em sua embalagem original e com a nota fiscal. 


PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA


Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

OPÇÕES DE TROCA


Você tem até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA COM DEFEITO


SEM USO


Caso você tenha recebido seu produto com alguma falha ou defeito comunique imediatamente a Acquarela Shop. Você tem até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.


Atenção: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Acquarela Shop se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete. 


APÓS USO


Conforme Código de Defesa do Consumidor, você tem 90 dias para reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação em sua mercadoria. Neste caso, você deverá entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento. Lembramos que os produtos serão avaliados quanto à existência ou não de defeito, sendo certo que não será realizada troca ou conserto decorrentes da má utilização pelo cliente. O produto deverá ser enviado dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal.


Atenção: Importante saber que a avaliação de defeitos é feita por nossos fornecedores. O prazo médio para finalizar essa análise é de 30 dias, após o recebimento do produto pela nossa Central de Atendimento, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 

LAUDO FAVORÁVEL À TROCA


O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de valores, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença. 


LAUDO CONTRÁRIO À TROCA


Caso não seja constatado defeito, ou então que seja detectado uso inadequado do produto, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência de uso, a troca será reprovada. O produto será devolvido sem direito de substituição. 

 

ERRO NA ENTREGA OU EMBALAGEM AVARIADA


Se você recebeu o produto em desacordo com o adquirido ou com a embalagem violada, comunique imediatamente a Acquarela Shop através de nosso chat, de nossa “Central de Atendimento” ou pelo telefone 18 3624 3300. Observação: Jamais aceite a sua encomenda se a mesma estiver com o lacre violado. 


FORMAS DE DEVOLUÇÃO


A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá de forma simples e rápida. Por meio de seu contato com a Acquarela Shop por chat, e-mail ou telefone, você receberá um “Código de Autorização de Postagem” para que você não tenha que arcar com as despesas de devolução/troca. 


Lembrando que o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios (caixa e/ou dusty bag). 


NÃO CUMPRIMENTO DE PRAZO DE ENTREGA


Caso a loja não cumpra o prazo de entrega combinado, você tem o direito de cancelar a compra e de ser ressarcido. Basta proceder exatamente como nos outros casos de desistência. 

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO


Se você desistir da compra a restituição será feita de acordo com a mesma forma de pagamento que você escolheu na hora de sua compra, ou, caso prefira, será creditado em seu cadastro para que seja possível realizar outras compras no futuro.


Para compras no Cartão de Crédito, o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Se a compra foi feita no Boleto Bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução.


Em todas as hipóteses de restituição, o produto devolvido deverá se encontrar em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso, dentro de sua embalagem original (caixa e/ou dusty bag), juntamente com uma cópia da nota fiscal. Além disso, deverá acompanhar o produto seus acessórios, caso estes itens pertençam a mercadoria. Caso contrário, a restituição não será feita.


Lembramos que o site www.acquarelashop.com.br parte do princípio em trabalhar com ética e seriedade, visando consolidar sua imagem de segurança e a privacidade dos seus clientes.

Para maiores informações, entre em contato conosco através do e-mail: vendas@acquarelashop.com.br

POLÍTICA DE PRIVACIDADE


A  Acquarela Shop tem como compromisso a total satisfação do cliente nas compras realizadas em nosso site. Para manter o respeito e confiança criamos a Política de Privacidade. Para seu cadastro, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site. O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções.

 

As informações não serão trocadas com outras empresas em hipótese alguma. As senhas fornecidas durante o cadastro são criptografadas (codificadas), permitindo assim que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

 

Transações Bancárias com Cartão de Crédito: As compras efetuadas através de cartão de crédito têm integração de pagamento direto com a operadora Cielo e os dados são validados por eles, tal como a autorização de compra.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

Para fazer suas compras na Acquarela Shop, você tem as seguintes opções de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário.

Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado.


Todas as promoções e descontos contidas (os) em nosso site, não são cumulativas (os), ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar por aquela (e) que melhor lhe atenda.


INDISPONIBILIDADE DE PRODUTO


Em compras no CARTÃO DE CRÉDITO, o valor será estornado do cartão.

Em compras no BOLETO, entraremos em contato com o cliente para pedir os dados bancários para depósito.